Cuide-se | Dicas

Serenzo para ativar as Férias Mode: [ON]

  • Postado: 19.07.2018
  • Tags:
POST-SERENZO-1200X628-350x205

Julho, mês de férias, você quer relaxar, desacelerar e pensar que não haverá stress nas férias para descansar. Mas nem sempre tudo acontece como o previsto, a viagem precisa ser remarcada, as crianças em casa com muito energia para gastar exigem tempo e atenção dos pais, as contas precisam ser pagas para esse e o próximo mês. Como aproveitar então as férias sem tanto stress e relaxando conforme o planejado?

É ilusão pensar que é possível viver sem stress, o que precisamos fazer é melhorar nossa resposta a fatores que desencadeiam estresse. Todas as vezes que uma situação exige de nós uma energia não planejada, ativados mais Cortisol, hormônio endógeno, que nos deixa preparado para passar com aquela situação, ele aumenta a adrenalina na corrente sanguínea e nos prepara para fugir, acelera nossos pensamentos, a respiração, e nos prepara para resolver aquele problema. Até ai tudo bem, é o que deve acontecer mesmo. O erro está em ativar demais essa cascata. Durante o dia, lidamos com tantas situações que exigem de nós uma dose a mais de Cortisol e Adrenalina que nosso organismo começa a se acostumar e quando menos esperamos, estamos o dia todo em agitação máxima, pronto para qualquer situação estressante, e não conseguimos nos deslizar quando necessário e ficamos estressados com pequenas coisas, a princípio inofensivas.

Os sintomas mais comuns do estresse são ansiedade, depressão, irritabilidade, desordens gástricas, mudanças de humor, problemas no sono, dores musculares, entre outros. Conseguiu se identificar com algum desses sintomas? Esses sintomas aparecem devido às situações recorrentes de estresse que induzem a um estado pró-inflamatório, resultando em disfunções endoteliais e contribuindo para manter um ciclo vicioso do estresse, fazendo que mesmo nas suas férias, você ainda mantenha o estresse ativo, por mais que seja por outros motivos. Para conseguir modular esses efeitos negativos do estresse, apresentamos uma substância que vai te ajudar a manter o equilíbrio, o Serenzo.

Serenzo é um ingrediente natural obtido do Citrus Sinensis indicado para preservar a saúde e reduzir os efeitos prejudiciais do estresse. É um óleo com propriedades calmante, relaxante e antiansiedade. Estudos científicos comprovam que Serenzo age de forma eficaz no ciclo vicioso do estresse devido à ação combinada em duas etapas:
– Redução de fatores inflamatórios induzidos pelo estresse através da inibição da expressão de ICAM-1, molécula de adesão ao endotélio.
– Redução dos sintomas gerados pelo estresse, como ansiedade, mudanças do humor, agressividade, desordens gástricas, problemas do sono e dores musculares, agindo então a nível fisiológico e comportamental.

Então antes de sair de férias, ou até mesmo para você que continuará na sua rotina de trabalho, estudo nesse mês, entre em contato conosco, ou procure seu médico ou nutricionista para manipular uma fórmula exclusiva com Serenzo e garanta dias mais relaxantes, sem tanto estresse, protegendo seu organismo e melhorando a sua reação perante as situações estressantes.
Na Longevitá você encontra o Serenzo para manipular conforme a sua necessidade, em cápsulas, pastilhas, sachês ou até chocolates. Procure um de nossos farmacêuticos e manipule uma fórmula exclusiva para sua necessidade.

Artigos Relacionados