Cuide-se | Saúde

Obesidade, nem pensar!

  • Postado: 30.10.2019
  • Tags:
Obesidade-15x15-350x205

A obesidade já é considerada uma epidemia no Brasil e uma tarefa difícil para os especialistas. Mais do que os aspectos relacionados a estética e beleza são as implicações com a saúde como hipertensão arterial, diabetes e doenças cardiovasculares.

Uma pessoa é considerada obesa quando possui peso 10% a 20% maior do que o peso médio ideal e o aumento da gordura tem origem no desequilíbrio entre a alimentação e exercício físico.

Para evitar, faça exercícios físicos constantes como natação, caminhada e tenha uma dieta balanceada recomendada por nutricionistas.

Alguns tratamentos com medicamentos manipulados como nutracêuticos e fitoterápicos, cientificamente embasados, trazem muitos benefícios no tratamento da redução de peso. São ativos sacietogênicos, inibidores enzimáticos, prebióticos e probióticos, formulações detox, preparadas com os mais rigorosos critérios de controle de qualidade para que a população tenha uma vida mais saudável e feliz.

Se você precisa de ajuda para redução de peso ou para manter um corpo saudável. Nossa equipe de farmacêuticos está preparada para auxiliá-lo na decisão da melhor opção de tratamento.

Artigos Relacionados