Beleza | Dicas | Saúde

Cuidados com a saúde da pele no inverno

lg-revista-anuncio-facebook-cuidadospeleinverno-350x205

O inverno chegou! Ótimo para gastronomia e para arrasar na moda. Mas para a pele e a sua saúde é hora de ter atenção redobrada. A estação mais charmosa do ano é preocupante quando há baixa umidade. Principalmente em nossa região, uma das mais secas do país. O que fazer?

Beba água

Aumentar o consumo água, se você é daqueles que já bebe pouca água, alerta vermelho! É hora de beber muita água. Mas a ciência é também um poderoso aliado. Aqui vão algumas dicas de como melhorar a hidratação do organismo e se manter saudável para aproveitar o inverno ao máximo!

Aquaporine

Essa substância auxilia a retenção de água nas células da Derme e Epiderme, ou seja, a água é preservada mantendo a pele hidratada e com toque suave de hidratação.

Uso tópico

Lipossomas AE

Por garantir uma melhor absorção de Vitamina A e E, os lipossomas tem uma segurança de efeito pois são esferas orgânicas, que quando em contato com a pele liberam as Vitaminas A e E para o seu interior. A Vitamina A melhora a barreira hídrica, mantendo a maciez da pele, além de estimular a produção de proteínas epidérmicas. Já a Vitamina E protege os lipídeos nas membranas celulares. A associação com a Vitamina A garante a redução de rugas, oferecendo maciez e pele mais lisa e hidratada.

Uso interno

Exsynutriment ®

Sílicio Orgânico estabilizado que auxilia a reestruturar as fibras de Colágeno e Elastina, melhorando a firmeza da pele de dentro para fora. Pode ser associada a outros aminoácidos ou ao Colágeno para dar mais sustentação e hidratação a pele.

Esse são alguns dos produtos que você pode encontrar e manipular aqui na Farmácia Longevitá. Entre em contato, e converse com um de nossos farmacêuticos para manipular uma fórmula exclusiva para você!

Quer conhecer mais sobre estes produtos e fazer um orçamento? Clique aqui

Artigos Relacionados