Cuide-se | Dicas

CherryPure e seus benefícios

• Postado: 26.07.2018
CHERRYPURE-POST-1200x628-350x205

Quem nessa vida já não teve aquela dor ou aquele cansaço pós treino, que se estende por 1 ou 2 dias? Essa dor é um sinal positivo que conseguimos romper fibras musculares, e agora nosso corpo precisará repor nutrientes e recuperar essa lesão. Mas calma, essa lesão é esperada e para quem busca crescimento muscular ou melhorar a resistência muscular é necessária. Mas cá entre nós, essa dor incomoda não é mesmo?

Essa lesão muscular é necessária, porém o nosso organismo entende que ela é uma inflamação, seria a mesma inflamação causada se você tivesse levado uma queda, e um músculo ou uma região do seu corpo ficasse dolorida. Nesse momento, o seu corpo recruta marcadores inflamatórios, para começar a recuperar aquela lesão. Porém esses marcadores são bem fofoqueiros, e começa a chamar todo mundo para aquela área, ocitocinas, radicais livres, e esses dois citados, ocitocinas e radicais livres, não ajudam muito a recuperar a lesão, na verdade podem atém piorar. Volte a situação citada acima, a comparação como se fosse tivesse levado uma queda, esses radicais livres são como aquelas pessoas que vão lá, olham o que aconteceu, mas não oferecem uma ajuda, só causam volume e não ajudam em nada, entendeu?

A gente precisa então se livrar cada vez mais desses radicais livres que não ajudam e sim atrapalham a recuperação muscular. A boa notícia é que hoje já temos um produto exatamente com essa função; melhorar a recuperação muscular e ajuda a eliminar esse radicais livres que atrapalham tudo, esse produto é o CherryPure.

CherryPure é um liofilizado de cerejas amargas de Montmorency, no Canadá, que faz com que o corpo produza mais antioxidantes, e de alta qualidade, para combater esse os radicais livres, produzidos em excessos principalmente em atletas de alta performance ou devido a nossa rotina de estresse diário. A recuperação muscular adequada é de importância global para atletas e praticantes de atividades físicas de alta intensidade, pois tem influência direta na imunidade, no rendimento e no aproveitamento do oxigênio nas reservas energéticas.

Se você treina todos os dias, sabe o quanto é importante chegar inteiro no dia seguinte para o próximo treino, agora pense em atletas? A exposição e o estresse são elevadíssimos, e não há tanto tempo disponível entre um treino e outro, ou entre uma competição e outra. É preciso se doar ao máximo para melhorar a cada dia mais o rendimento, os resultados e com certeza a recuperação muscular.

CherryPure modula a inflamação em exercícios de alta intensidade pela presença de antocianinas e outros compostos fenólicos, que reduzem COX-2 e TNF-alfa, marcadores inflamatórios, além de possuir ação antioxidante pois modula a ação da SOD, super óxido dismutase e GSH, glutationa peroxidase, antioxidantes endógenos fundamentais para neutralizar processos inflamatórios e manter a recuperação sem prejuízos.

E a boa notícia; esse produto já está disponível na Longevitá para manipulação. Pode ser feito conforme a sua necessidade da melhor forma que você preferir para consumir, cápsulas, sachês ou até em chocolate funcional. Já pensou, chocolate funcional com CherryPure de pós treino? Recompensa saudável, equilibrada e que te ajuda a treinar ainda mais no outro dia 😉

Fale com um de nossos farmacêuticos sobre o CherryPure e com o seu médico e nutricionista para adequar a sua rotina esse produto, garantindo ainda mais resultados!