Fazer o Bem | Saúde

Família Longevitá ainda maior

  • Postado: 25.05.2018
  • Tags:
WhatsApp-Image-2018-05-20-at-11.46.47-350x205
Adoção:
p.ext. aceitação espontânea de pessoa como parte integrante da vida de uma família, de uma casa.
Bem, aqui na Família Longevitá adotamos não apenas mais um integrante, mas 67. Isso mesmo, 67 idosos que moram no Abrigo São Vicente de Paulo.
E quando adotamos, temos que dar não só um lar, mas também muito amor e carinho. Por isso, nossa família esteve presente no abrigo este final de semana.
Levamos além de amor, muitos momentos de descontração e também saúde. Realizamos uma avaliação nutricional com o auxilio da Dra Tatiana Calaça.
Para animá-los contamos com apoio dos violeiros Glaúcia, Pedro Henrique e Durval Neto. Para deixar nossas senhoras ainda mais belas, algumas colaboradoras foram manicures. Isso tudo e muito mais unindo um deliciosa café da manhã e lanche da tarde, junto com muito amor e carinho.
Nos ajude também a ajudá-los. Estamos, juntamente com outras 10 empresas Goianas, unindo forças realizar uma reforma da cozinha do abrigo que custará R$ 100.000,00. Isso mesmo! Precisamos de R$ 100.000,00.
Para arrecadar este valor a Longevitá fez a doção de uma moto que será sorteada após a venda das 10.000 rifas que estão sendo vendidas não só pela nossa equipe, mas por todos os colaboradores e anjos que das empresas que fazem parte deste projeto.
Ajude você também! Compre uma rifa aqui na Longevitá e ajude-nos a realizar o sonho do Abrigo São Vicente de Paulo.
E se você também quer doar um pouquinho do seu tempo para nossos queridos abrigados, entre em contato pelo nosso direct que te ajudamos.

Artigos Relacionados